Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM apura denúncia de estupro cometido por aluno do curso de soldado

Jovem de 23 anos, com problemas mentais, teria sido obrigado a fazer sexo oral; pais da suposta vítima denunciaram o crime

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) abriu um Processo Administrativo Disciplinar Simplificado para apurar a denúncia de que um aluno do Curso de Formação de Praças (CFP) teria estuprado um jovem de 23 anos com problemas mentais. A vítima teria sido obrigada a fazer sexo oral.

Os pais da suposta vítima foram ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e relataram que o filho teria sido obrigado a praticar sexo oral com o aluno após eles terem feito uso de bebidas alcoólicas.

Artigos Relacionados

O casal relatou que o filho possui problemas mentais, sendo, inclusive, conduzido depois do fato pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Portugal Ramalho. A PM vai apurar o caso e verificar se houve crime militar.

O mesmo aluno, que é denunciado, foi considerado inapto na fase de avaliação médica presencial do concurso por, supostamente, apresentar “histórico de transtorno de ansiedade com uso de medicamento psicotrópico”, o que limitaria o pleno exercício do cargo de soldado combatente.

No entanto, ele conseguiu uma liminar na Justiça que o permitiu continuar no concurso. O processo continua tramitando na Justiça estadual. Nesse processo, o aluno contou que faz uso do medicamento em baixa dosagem e por curto prazo, não sendo obstáculo ou fator impediente para o exercício do cargo para o qual concorreu. Ele ainda ponderou que foi aprovado na etapa psicológica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas