Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM apreende quatro armas de fogo em três cidades do interior

Guarnições do 10º Batalhão prenderam três pessoas nesse final de semana, em Quebrangulo, Palmeira dos índios e Estrela de Alagoas

Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam quatro armas de fogo, em ocorrências registradas nesse domingo (18), nos municípios de Quebrangulo, Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. Nas ações, três pessoas foram presas.

A primeira apreensão ocorreu no período da manhã, no município de Palmeira dos Índios. Os militares realizavam rondas  em trecho da Rua São João, no bairro Ribeira, quando decidiram abordar Macxilan Danilo de Oliveira, de 20 anos, que escondia, dentro de uma mochila, um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas.

Leia também

Já a segunda ocorrência foi no centro da cidade de Quebrangulo, onde os policiais foram acionados por duas pessoas que estariam sendo ameaçadas por Benjamin Soares Pimentel, de 69 anos. A equipe se deslocou até o conjunto Geraldo Passos Lima, onde encontraram o acusado sob a posse de duas espingardas, sendo uma soca tempero artesanal e uma cartucheira calibre 20, além de oito cartuchos intactos do mesmo calibre.

Por fim, em Estrela de Alagoas, já à noite, Senival Balbino dos Santos, de 48 anos, foi detido por portar um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. O suspeito estava na Rua Everaldo Garrote quando foi abordado pelos policiais.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas