Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Perseguição termina com troca de tiros e adolescente apreendido após acidente em Ipioca

Quatro suspeitos estavam em um carro, que colidiu em um árvore; três fugiram e menor foi detido

Uma perseguição policial terminou com troca de tiros e um adolescente de 17 anos apreendido, na noite dessa quinta-feira (22), no bairro Ipioca, em Maceió.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que ocupantes de um carro, de modelo Volkswagen Fox, estariam portando arma de fogo. Em seguida, saiu em perseguição ao veículo, que não obedeceu à ordem de parada dos militares.

“Os ocupantes, na tentativa de parar a guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo, onde foi feito o revide pelos militares. Em seguida, o veículo perseguido veio a se chocar em uma árvore, sendo que três ocupantes conseguiram fugir, sendo, apenas, o menor detido”, detalha o relatório.

Artigos Relacionados

Foi feita, no entanto, a abordagem ao menor e, dentro do veículo, foram encontrados uma arma de fogo, munições, balança de precisão, uma maquineta de cartão e 200g de maconha.

O adolescente, por sua vez, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em virtude dos ferimentos causados após colisão, e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes, no Farol. A identidade dele não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas