Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Pelo menos três suspeitos de envolvimento no sumiço de Abinael já foram presos

Um deles é um amigo da vítima, que inclusive teve o carro apreendido e periciado

Pelo menos três suspeitos de envolvimento no sumiço de Abinael Ramos Saldanha já prestaram depoimento e foram presos pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Além de Jalves Ferreira Rocha da Silva, que se diz inocente, e Alfredo Fragoso Sobrinho, que já respondeu por outros crimes, também foi detido Ericksen Dowell, que era amigo e mantinha uma relação de proximidade com a vítima. O carro Peugeot 207 de cor prata que foi apreendido e periciado seria de Ericksen.

A informação da prisão do terceiro suspeito foi confirmada pelo irmão do próprio Ericksen, que esteve na Deic na tarde desta quarta-feira para entregar uma "quentinha" ao suspeito. De acordo com o irmão dele, que não quis se identificar, Ericksen foi prestar depoimento ontem ao delegado Ronilson Medeiros e não chegou a voltar para casa. 

O veículo que seria de Ericksen e que pode ter sido utilizado durante o crime foi apreendido e passou por perícia. O resultado dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) não foi divulgado. 

Apesar da confirmação da prisão pelo irmão do suspeito, o delegado Ronilson Medeiros não quis falar sobre o assunto. Ele tem preferido manter o silêncio em relação ao caso. 

Abinael Ramos sumiu no último dia 15, depois de deixar a noiva em casa, no Tabuleiro do Martins. De lá, seguiria para casa, no Benedito Bentes, mas nunca chegou ao destino.

Tags