A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue à procura do segundo suspeito de matar o motorista por aplicativo Márcio Vieira, crime ocorrido no dia 20 de novembro. Um suspeito já foi preso.
A vítima foi encontrada dentro de um carro, em um canavial, no bairro Benedito Bentes. O segundo suspeito já foi identificado como Bruno Miguel, e sua foto foi divulgada pela PC. A polícia já realizou diligências na casa de seus parentes, com o objetivo de localizá-lo.
“Diversas diligências foram feitas na casa de praticamente todos os familiares que a polícia conseguiu identificar, inclusive a sua própria mãe. Ela informou que, há algum tempo, ele entrou para o mundo do crime e já não mantém mais contato com a família, o que dificulta a sua captura”, informou o delegado da Polícia Civil, Thiago Prado.
Ainda segundo Prado, o suspeito pode estar escondido em alguma região dominada pelo crime, ou até mesmo fora da cidade, fora do estado.
Artigos Relacionados
PC divulga imagens de segundo envolvido na morte de motorista por aplicativo
Preso por morte de motorista por aplicativo diz que comparsa queria assaltar para pagar ‘dívida de tráfico’
Suspeito de matar motorista por aplicativo chora ao ser preso pela Polícia Civil
Polícia Civil prende suspeito de matar motorista por aplicativo em Maceió
'É uma dor arrasadora', diz esposa de motorista por aplicativo achado morto em Maceió
“A gente pede a colaboração da imprensa para divulgar a imagem dele. É um sujeito que tem um mandado de prisão preventiva em aberto, e pedimos também que a população colabore, caso saiba o paradeiro dele, que cometeu um crime contra o motorista por aplicativo. As informações podem ser passadas pelo número 181, para que a polícia o prenda imediatamente”, finalizou Thiago Prado.