Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia procura sargento suspeito de manter esposa em cárcere

policial procurado teria conseguido fugir da Central de Flagrantes e responde a outra crimes de agressões e ameaças

Um sargento reformado da Polícia Militar, com uma longa ficha criminal de violência contra a mulher, está sendo procurado pela Polícia Civil após agredir, ameaçar e manter a atual companheira dele em cárcere privado. Segundo o delegado Fábio Costa, que divulgou o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28), ao ser preso em flagrante, Roberto Kaennedy Oliveira Lima fugiu da Central de Flagrantes e, desde então, segue foragido.

De acordo com Fábio Costa, o caso contra a atual companheira do policial chegou à polícia no dia 14 de novembro, depois que a mulher, mantida em cárcere, escreveu um bilhete e jogou o papel pela janela do apartamento. Uma pessoa teria visto o papel com pedido de ajuda e o levou à delegacia. O homem foi preso em flagrante.

Leia também

"Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, Roberto Kennedy se aproveitou do descuido das forças policiais e fugiu da Central de Flagrantes, antes mesmo da conclusão do procedimento", afirmou Fábio Costa, que disse haver um mandado de prisão preventiva contra o policial.

Ficha criminal

Ao divulgar a foto do policial como um foragido, Fábio Costa relatou que Kennedy possui uma ficha criminal extensa e, a maioria, envolvendo violência doméstica. Contra ele, há pelo menos três denúncias de ex-mulheres que relatam ter sofrido agressões físicas - inclusive a golpes de facão -, verbais, ameaças de mortes e cárcere privado. Uma delas, segundo o delegado, teria relatado que, por pouco, não foi estrangulada pelo homem. Outra teria dito ainda em denúncia que contou com a ajuda de uma vizinha para conseguir fugir.

Contra o homem pesa ainda acusações de ameaças contra dois vizinhos e um desacato contra a polícia militar que teria sido acionada para atender a ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas