Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC prende em PE seis membros de quadrilha acusada de furto em Maceió

Polícia informou que, entre os suspeitos de cometer o crime contra correspondentes bancários, há membros da mesma família

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu identificar uma quadrilha criminosa e prendeu seis pessoas acusadas de cometer dois furtos qualificados contra correspondentes bancários, na cidade de Maceió, em Alagoas. A operação Trilha da Sorte foi deflagrada no Recife, em Pernambuco, começando na terça (21) e chegando ao fim na sexta (24).

Segundo o delegado Thales Araújo, entre os suspeitos do crime, há membros da mesma família. "Após a ocorrência do primeiro crime e a identificação parcial dos suspeitos, fez-se a conexão com o segundo crime, ocorrido em um lapso temporal pequeno, e foi possível identificar essa quadrilha altamente especializada."

Artigos Relacionados

Pelo menos três equipes de polícias foram mobilizadas e encaminhadas ao estado de Pernambuco. O delegado Daniel Mayer contou que duas pessoas foram presas na terça (21), enquanto outras duas foram presas na quarta (22) e mais dois na quinta (23).

"Todos os seis tiveram as prisões preventivas expedidas pelo poder judiciárias. As ferramentas utilziadas nos dois furtos foram todas apreendidas, como pés de cabras, alicates industriais, chaves de fenda industriais e uma farta quantidade de munições na casa de um dos suspeitos", explicou a autoridade policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas