Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC conclui inquérito e procura acusado de homicídio ocorrido durante festa em Campo Alegre

Acusado tem 50 anos, já foi proprietário de um bar na cidade e tem uma perna amputada

A Polícia Civil concluiu o inquérito que trata de um homicídio ocorrido no último dia 9, após a festa de emancipação política do município de Campo Alegre. A vítima John Cleverton dos Santos Feitosa, de 24 anos, que residia em Arapiraca, tinha ido à cidade apenas para participar das festividades e acabou assassinado. Durante as investigações, a polícia conseguiu chegar à autoria do crime. O acusado, de 50 anos, está sendo procurado.

As investigações foram comandadas pelo delegado José Ailton Cavalcante de Almeida. Segundo os levantamentos, o autor do crime tinha se envolvido em uma discussão com um amigo da vítima e era pessoa bastante conhecida da cidade, inclusive já responde por outros crimes na Justiça.

Leia também

Comentários na cidade indicaram que o acusado é uma pessoa temida e de influência, passando a policia a buscar confirmação das informações, já que o possível autor não tem um dos membros inferiores (perna) em virtude de um acidente e esta característica facilita sua identificação.

Durante as investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, uma vez que o crime ocorreu em local público e em plena luz do dia, inclusive na presença de outras pessoas. Notou-se, no entanto, segundo os policiais que investigam o caso, que algumas testemunhas, apesar de imagens de câmeras de monitoramento comprovarem que estas presenciaram o fato e a fuga do autor, se negavam a afirmar tê-lo reconhecido.

Após serem identificadas pessoas que estavam com a vítima no momento do crime, uma delas chegou a citar na delegacia que “nunca tinha visto uma pessoa tão fria”, pois o acusado se aproximou da vítima em seu veículo (também identificado) e atirou, saindo lentamente e passando pelas pessoas como se nada tivesse feito, evadindo-se do local.

Com a identificação do acusado, confirmou-se que ele, hoje, tem 50 anos de idade, foi proprietário de um bar, e que tem uma deficiência física (a perna direita amputada em um acidente), sendo expedido mandado de prisão pela juíza Larissa Lins Victor Lacerda, da Comarca de Campo Alegre.

O delegado José Ailton Cavalcante solicita que, se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado, informar através do disque-denúncia 181 ou entrar em contato com a delegacia de Campo Alegre (3375.1358).

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas