Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC busca suspeito de importunar sexualmente influenciadora na Cambona

Mulher disse que estava indo trabalhar, quando o homem apertou as nádegas dela, enquanto estava parada no semáforo

Homem é apontado por influenciadora de ter a importunado sexualmente.

A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar uma denúncia de importunação sexual contra um homem feito por uma influenciadora digital. A situação, segundo a denunciante, teria ocorrido no bairro da Cambona, nesta quinta-feira (28). Ela gravou um vídeo apontando o suspeito e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais. 

A delegada Ana Luiza Nogueira, que é coordenadora das Delegacias Especializadas da Mulher (DEAMs), afirmou que a polícia já está em diligência no caso para investigar a denúncia e também localizar o homem. 

Em entrevista à Gazetaweb, a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, contou que estava a caminho do trabalho em uma motocicleta por aplicativo, quando sofreu a importunação sexual. 

Segundo relato de Zulmyra, o crime aconteceu quando ela estava parada na motocicleta próximo a um semáforo, no bairro da Cambona. Nesse momento, o homem passou ao seu lado e apalpou suas nádegas.

No momento em que sofreu a importunação sexual, Zulmyra pediu respeito ao agressor, mas, ao vê-lo sorrindo, decidiu descer do veículo e confrontá-lo. Naquela hora, ela e o suspeito começaram a discutir. E, quando os ânimos ficaram mais acirrados, o condutor da motocicleta resolveu descer e prestar apoio. O rapaz fugiu.