Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Ossada que pode ser de técnica de enfermagem é achada em poço

Maria José Feijó da Silva, de 46 anos, foi dada como desaparecida desde o dia 6 de março

Os restos mortais que podem ser da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva, de 46 anos, foram localizados em um poço desativado no bairro do Feitosa, em Maceió, na tarde dessa sexta-feira (2).

A polícia chegou até o local por indicação da própria irmã da vítima, que alegava ter obtido informações de que o corpo teria sido desovado numa área de mata.

Leia também

O local era de difícil acesso e foi necessário o suporte técnico de uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Os militares desceram no poço desativado e encontraram uma ossada humana, sem possibilidade de ser identificada pelo estado em que se encontrava.

Os restos mortais foram levados para o IML de Maceió, onde passarão por exames até a identificação.

Maria José Feijó foi dada como desaparecida desde o último dia 6 de março. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 8 do mesmo mês.

IML diz que ossada encontrada no Feitosa é de técnica de enfermagem
IML diz que ossada encontrada no Feitosa é de técnica de enfermagem | Foto: Divulgação

De acordo com informações da cunhada, Adriana Feijó, Maria foi vista por um amigo saindo de casa por volta das 15h30 do dia 06 de março, dizendo que iria para casa de uma amiga, que morava no bairro do Feitosa, e não retornou mais.

No dia que saiu de casa, segundo a cunhada, Maria José estava de folga. Ela costumava sair para trabalhar às 07h e dava plantão de 24h na maternidade Santa Mônica.

Ainda segundo relatos da cunhada, Maria José desenvolveu um quadro de depressão, sofrendo com crise de ansiedade constantemente e passou a fazer tratamento psiquiátrico, além de tomar medicamentos controlados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas