Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação que deixou 22 mortos no Rio buscava criminosos de Alagoas e outros estados

Um dos mortos foi vítima de bala perdida dentro de casa; ação também buscava lideranças criminosas que estavam escondidas na Vila Cruzeiro

Um operação realizada nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, teve como objetivo localizar e prender lideranças criminosas que estavam escondidas na Vila Cruzeiro, localizada na Zona Norte da cidade, além de criminosos oriundos de outros estados do país, como Alagoas. Pelo menos 22 pessoas morreram, sendo uma vítima de bala perdida.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a ação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No momento, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, as equipes do BOPE e da PRF se preparavam para a incursão, quando criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo na parte alta da comunidade.

Com o confronto, pelo menos 22 pessoas morreram. Delas, 12 eram suspeitas de integrar o tráfico de drogas. Uma mulher de 41 anos foi vítima de bala perdida dentro de casa. Os demais indivíduos ainda não foram identificados.

Artigos Relacionados

Pelo menos 13 fuzis, quatro pistolas e 12 granadas, além de drogas, foram apreendidos. As ocorrências encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital.

O socorro dos feridos foi feito ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Três feridos seriam oriundos do Amazonas e Pará. Além disso, em uma localidade conhecida como Vacaria, mais de 20 veículos (motocicletas e carros) usados por criminosos em fuga foram apreendidos.

*com informações da assessoria e g1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas