Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação prende homem por receptação de veículos roubados em Craíbas

Na ação, foi localizado um desmanche nas imediações do Sítio Tingui, onde foram encontrados vários carros e motos roubados

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta quarta-feira (14), uma operação na zona rural de Craíbas visando coibir os crimes de roubo, adulteração e receptação de veículos na região. Na ação, os agentes localizaram uma área de desmanche a prenderam um homem de 32 anos em flagrante pelo crime de receptação.

Na ação, foi localizado um desmanche nas imediações do Sítio Tingui, onde foram encontrados vários carros e moto roubados, inclusive, alguns dos veículos já estavam “depenados”.

Leia também

No local, havia ferramentas usadas para desmanche de veículos. Também foram apreendidas várias placas de outros veículos que foram roubados no mês passado em diversos municípios de Alagoas, além de um revólver da marca Taurus, um bloqueador de sinal de rastreador via satélite, discos de corte novos para cortar os veículos, balaclavas (toucas ninjas), dentre outros objetos usados pela organização criminosa.

“A investigação continua no sentido de localizar outras pessoas já identificadas que integram esse grupo criminoso voltado à prática de roubos e desmanche de veículos no interior de Alagoas”, informou o delegado Guilherme Iusten.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas