Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação na Feira do Passarinho apreende celulares e prende um por receptação

Ação contou com atuação de policiais civis e militares na manhã desta terça-feira

Uma operação conjunta realizada entre as Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (16), resultou na apreensão de dezenas de celulares e produtos sem nota fiscal. Na ação, uma pessoa foi presa por receptação de produtos roubados na Feira do Passarinho, no Mercado da Produção, no bairro da Levada. A ação foi coordenada pela delegada de Roubos da Capital, Maria Angelita, e teve como objetivo tirar de circulação produtos de origem duvidosa.

De acordo com Maria Angelita, a ação realizou vistorias em todas as barracas em busca de objetos com origem duvidosa. Outras ações semelhantes já foram realizadas em outras regiões que também possuem feiras populares.

Leia também

"Essa ação visa tirar de circulação os produtos de origem duvidosa que possam oferecer risco para o consumidor. Sabemos que estas feiras populares atraem as pessoas pelos preços que são mais em conta, mas as pessoas podem comprar um produto que tenha sido fruto de roubo. O que é ilegal", conta.

O jovem Eduardo Cláudio da Silva, de 20 anos, foi preso com dois celulares roubados. Durante a ação ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares. Ele foi encaminhado para a sede da Derc, onde foi autuado em flagrante foi receptação.

Angelita fez um alerta para quem foi assaltado recentemente. A delegada informou que existe a possibilidade que o parelho celular em questão pode estar em posse da Polícia Civil. Ela esclareceu que a vítima pode procurar a delegacia de posse de documentos originais que comprovem a origem e propriedade do objeto.

A Delegacia de Roubos da Capital fica localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Imagem ilustrativa da imagem Operação na Feira do Passarinho apreende celulares e prende um por receptação
| Foto: FOTO: DERC/Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas