Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação integrada contra o tráfico cumpre mandados na parte alta de Maceió

Três suspeitos foram detidos e serão conduzidos para a Deic

Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta sexta-feira (29), na parte alta de Maceió, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas nos conjuntos Colina dos Eucaliptos, Rosane Collor e Clima Bom.

As ordens judiciais foram expedidas pela 15ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com a polícia, pelo menos cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com crimes na região, sendo dois homens e três mulheres. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e eles serão levados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

Após as prisões dos suspeitos, efetuadas por agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), moradores chegaram a iniciar um protesto, mas a manifestação foi contida pela polícia. Segundo aTV Gazeta, os policiais precisaram usar balas de borracha e spray de pimenta para conter os manifestantes.

Em apoio à operação, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) está abordando veículos que passam pela região. Um balanço parcial aponta que duas motocicletas e dois carros de passeio foram apreendidos até o momento.

Mais detalhes da ação integrada serão repassados em entrevista coletiva, na sede da Deic, a partir das 10h30.

Tags