Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação integrada combate tráfico e homicídios em Alagoas e Pernambuco

Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 mandados de prisão, busca e apreensão foram emitidos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deflagrou, na madrugada desta terça-feira (22), uma operação policial para cumprir cerca de 30 mandados de prisão, busca e apreensão. A ação acontece no Vale do Reginaldo, Grota do Cigano, em Maceió, e nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Piaçabuçu e também no estado de Pernambuco. Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios cometidos em Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), mais de 140 agentes da segurança pública, entre integrantes da Força Nacional, Polícia Civil e outros, foram empregados na operação que não tem hora para acabar. Os mandados emitidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) tiveram como base investigações realizadas por integrantes da Polícia Civil ao longo dos últimos meses.

Leia também

Dos mandados emitidos pelo Poder Judiciário, nove estão sendo cumpridos na cidade de Palmeira dos Índios, outros nove no município de Piaçabuçu, um na cidade de Arapiraca, e o último em Pernambuco. Uma entrevista coletiva será concedida no final da manhã desta terça-feira para apontar um saldo parcial da ação policial.

Imagem ilustrativa da imagem Operação integrada combate tráfico e homicídios em Alagoas e Pernambuco
| Foto: FOTO: Denis Melo/RádioGazeta AM

Durante

 ação policial no Vale do Reginaldo, os integrantes da Polícia Militar relataram a prisão do suspeito de tráfico de drogas, Cristóvão Silva de Oliveira, de 28 anos. Ele foi preso em posse de 3,5 kg de maconha pronta para o consumo. Ao menos oito suspeitos de diversos crimes já foram detidos para averiguação. 

Ainda segundo a polícia, todos os presos estão sendo encaminhados para o Complexo Especializada de Delegacias (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde uma triagem é realizada pelos agentes da Polícia Civil. A Secretara de Segurança Pública  pede ajuda da população para identificar eventuais suspeitos que consigam fugir da ação policial, por meio do disque denúncia, no número 181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas