Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação em Coruripe cumpre 14 mandados e prende uma pessoa por tráfico

Com a pessoa presa, forma apreendidas drogas, armas e munições

Uma operação integrada deflagrada nesta quinta-feira (10) cumpriu, no município de Coruripe, 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. O objetivo da ação foi combater homicídios e tráfico de drogas na cidade. Uma pessoa foi presa com drogas, arma e munições.

A operação foi comandada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar e contou com a participação de policiais militares da 2ª Companhia do 11º BPM, além do 3º Batalhão e da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos. A operação foi desencadeada após uma série de homicídios ocorridos em Coruripe, decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas e venda de entorpecentes na região.

Leia também

Durante a ação, uma pessoa foi presa e com ela apreendidos 915 gramas de maconha, 33,7 gramas de cocaína, 21 pinos de cocaína, 11 bombinhas de crack, um revólver calibre 38 contendo seis munições, duas balanças digitais e R$ 246 em espécie.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas