Operação em Coruripe cumpre 14 mandados e prende uma pessoa por tráfico

Com a pessoa presa, forma apreendidas drogas, armas e munições

Uma operação integrada deflagrada nesta quinta-feira (10) cumpriu, no município de Coruripe, 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. O objetivo da ação foi combater homicídios e tráfico de drogas na cidade. Uma pessoa foi presa com drogas, arma e munições.

A operação foi comandada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar e contou com a participação de policiais militares da 2ª Companhia do 11º BPM, além do 3º Batalhão e da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos. A operação foi desencadeada após uma série de homicídios ocorridos em Coruripe, decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas e venda de entorpecentes na região.

Durante a ação, uma pessoa foi presa e com ela apreendidos 915 gramas de maconha, 33,7 gramas de cocaína, 21 pinos de cocaína, 11 bombinhas de crack, um revólver calibre 38 contendo seis munições, duas balanças digitais e R$ 246 em espécie.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para a realização dos procedimentos cabíveis.