Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação de combate à violência contra a mulher já prendeu 16 pessoas

Trabalhos foram encerrados na capital alagoana, mas continuam no interior do estado

No início da tarde desta sexta-feira (1º), 16 homens suspeitos de violência contra a mulher tinham sido presos em Maceió durante a megaoperação deflagrada nas primeiras horas de hoje. Na capital alagoana, todos os mandados já foram cumpridos, mas a ação policial continua nos municípios do interior.

A operação, deflagrada neste mês de mulher, tem como objetivo o enfrentamento da violência contra a mulher em todo o estado e está sendo comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs) e com participação de mais de 100 policiais mulheres, dentre delegadas, agentes de polícia e escrivães.

Leia também

O secretário de Segurança, Flávio Saraiva, e o delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, estão participando em apoio a mais uma ação de cumprimento de mandados de casos de violência contra as mulheres.

A Polícia Civil não divulgou o número de mandados expedidos pela Justiça e que estão sendo cumpridos pela PC nesta sexta-feira. Ao término dos trabalhos, um balanço do número total de presos deve ser divulgado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas