Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação das polícias Militar e Civil apreende armas e drogas em Maceió

Durante buscas, um casal foi preso e um veículo recuperado

As polícias Civil e Militar apreenderam, em menos de 24 horas, armas e drogas em vários pontos da capital alagoana. Durante as buscas, um casal foi preso e um veículo recuperado. Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. 

No bairro de Fernão Velho, a Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) prendeu um casal logo após ter cometido um assalto no conjunto José Tenório.

Testemunhas informaram à policia que Leonardo Victor de Oliveira teria parado num posto de combustíveis para abastecer e despertou a equipe policial com atitudes suspeitas.

"Esperamos sair, seguimos e, no Tabuleiro, o abordamos. Ele confessou ter roubado o veículo no José Tenório. Encontramos também um revólver de calibre 38", disse Alexandre Galvão, coordenador do Tigre.

O veículo tomado em assalto pelo casal foi o Gol, de cor preta , placa OHD-5340, de Boca da Mata, recuperado antes de o dono fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Durante cobertura de área,  no complexo Benedito Bentes,  a guarnição RP7 com apoio da RP4 apreendeu um simulacro de pistola utilizada em assalto na região e prendeu os envolvidos.

Já o Batalhão de Policiamento Escolar ( BPESC) prendeu uma mulher com 350g de maconha.Todos foram levados para as Centrais de Flagrantes, de acordo com a região da ação criminosa, e autuados.

Tags