Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação da polícia apreende 15 kg de maconha com mulher em ônibus

Ação é resultado de um trabalho de investigação das Forças Policiais

Uma operação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), em conjunto com policiais civis Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), neste domingo (17), apreendeu cerca de 15 kg de maconha e prendeu uma mulher.

A droga foi apreendida com Mariana Ingrid Souza Oliveira, 23 anos. A maconha foi transportada por ela de São Paulo, de ônibus.

Leia também

De acordo com o delegado Gustavo Barros, titular da DRN, a droga pertencia a Isaías Urbano da Silva, conhecido como "torrado", 38 anos, para quem Mariana trabalhava, fazendo o papel do que se conhece como "mula", na linguagem do tráfico de drogas.

"O ônibus foi interceptado na AL-115, no município de Palmeira dos Índios, sendo, após revista, confirmada a existência do entorpecente, tendo Mariana confessado que realmente transportava a droga a serviço de "torrado", o qual estava esperando por ela na cidade de Garanhuns/PE, destino final do ônibus", frisou o delegado.

Os policiais ainda foram em uma casa onde possivelmente Isaías da Silva estaria, em Garanhuns/PE, porém o mesmo não se encontrava no local, tendo ainda sido feitas buscas na cidade, não se obtendo êxito em localizá-lo.

A operação foi fruto de uma investigação que durou cerca de dois meses, com suporte da secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), e da 15ª Vara Criminal da Capital. Após todas as diligências, Mariana Ingrid foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas