Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação conjunta prende seis pessoas acusadas de assassinatos em Pilar

Ação foi desencadeada após sete homicídios na região; traficantes detidos são mandantes dos crimes na cidade

Uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) e Militar (PM) prendeu quatro homens, uma mulher e apreendeu um menor, na tarde desta quarta-feira (9), acusados de assassinatos no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. A ação foi desencadeada após sete homicídios na região. A operação continuaem cumprimento de mandados judiciais. 

De acordo com o delegado da PC, a ação foi motivada após morte de familiares, não envolvido com o tráfico de drogas, de traficante. "Em menos de 48 horas depois da morte do pai e irmão do traficante conhecido como Tinha, ocorreram mais duas mortes no município de Pilar. Esses crimes chamaram a atenção da Segurança Pública para uma resposta aos moradores da cidade", relata o delegado.

Ainda segundo o delegado, os acusados detidos têm envolvimento com os mandatos de assassinado na região. "A operação estava sendoestudada a uma semana, chegamos a casa do traficante Gustavo Barros e lá encontramos as outras pessoas que também foram presas", comenta. Na casa, foi apreendido crack em bonecas, maconha e uma quantia em dinheiro.

O traficante Gustavo Barros e os outros quatro homens e uma mulher, de identidades não reveladas, foram encaminhados para Delegacia de Maceió para os procedimentos cabíveis.

A polícia continua a operação com o apoio do Batalhão de Operação Litorânea Integrada (OPLIT),Esquadrão Antibombas, 8º Batalhão da Polícia Militar e Operações Policiais Especiais (BOPE). 

Tags