Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação conjunta prende seis pessoas acusadas de assassinatos em Pilar

Ação foi desencadeada após sete homicídios na região; traficantes detidos são mandantes dos crimes na cidade

Uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) e Militar (PM) prendeu quatro homens, uma mulher e apreendeu um menor, na tarde desta quarta-feira (9), acusados de assassinatos no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. A ação foi desencadeada após sete homicídios na região. A operação continuaem cumprimento de mandados judiciais. 

De acordo com o delegado da PC, a ação foi motivada após morte de familiares, não envolvido com o tráfico de drogas, de traficante. "Em menos de 48 horas depois da morte do pai e irmão do traficante conhecido como Tinha, ocorreram mais duas mortes no município de Pilar. Esses crimes chamaram a atenção da Segurança Pública para uma resposta aos moradores da cidade", relata o delegado.

Leia também

Ainda segundo o delegado, os acusados detidos têm envolvimento com os mandatos de assassinado na região. "A operação estava sendoestudada a uma semana, chegamos a casa do traficante Gustavo Barros e lá encontramos as outras pessoas que também foram presas", comenta. Na casa, foi apreendido crack em bonecas, maconha e uma quantia em dinheiro.

O traficante Gustavo Barros e os outros quatro homens e uma mulher, de identidades não reveladas, foram encaminhados para Delegacia de Maceió para os procedimentos cabíveis.

A polícia continua a operação com o apoio do Batalhão de Operação Litorânea Integrada (OPLIT),Esquadrão Antibombas, 8º Batalhão da Polícia Militar e Operações Policiais Especiais (BOPE). 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas