Operação apreende quase 20 kg de cocaína vinda de São Paulo

Tabletes com os entorpecentes estavam escondidos no painel do veículo; suspeito foi preso e era monitorado por envolvimento no tráfico interestadual de drogas

Uma operação conjunta coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) prendeu um homem e apreendeu 19 kg de cocaína vindos de São Paulo para serem comercializados em Maceió. A prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (29), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.

O homem, de 39 anos, natural de São Paulo, estava sendo monitorado pela suspeita de prática de tráfico interestadual de drogas, transportando entorpecentes de São Paulo para serem distribuídos em Alagoas.

Droga veio de São Paulo para ser comercializada em Alagoas - Foto: Ascom SSP/AL

Na noite de ontem, ele foi abordado por policiais em um veículo no bairro do Benedito Bentes. Durante as buscas pelo interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 19 quilos de cocaína em tabletes que estavam escondidos no painel do veículo.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado junto com os entorpecentes à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas. A investigação será concluída pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc), para, posteriormente, disponibilizar o preso à Justiça alagoana.


*Com assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p