Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Operação apreende maconha, cocaína e prende quatro suspeitos de tráfico

Detidos serão levados para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, em Maceió

Uma operação das polícias Civil e Militar desarticulou, neste domingo (14), um grupo suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava no comércio de drogas em Maceió. A polícia prendeu quatro suspeitos e apreendeu com eles maconha e droga.

Foram presos George Elândio de Melo Araújo, de 32 anos; Cíntia Correia de Menezes, de 28 anos; Renato Marcelino Dias, de 36 anos; e Mayara Alves Silva, de 23 anos. As prisões aconteceram no Vergel do Lago, em Maceió, e no município de Flexeiras.

Leia também

Com os acusados, os policiais encontraram 30 quilos de maconha, um quilo de cocaína, um revólver calibre 38 e munições.

O trabalho foi desencadeado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e pelo o Comando de Policialmente da Capital (CPC), a Operação Litorânea Integrada (Oplit), o Tático Integrado de Grupo de Repressão Especial (Tigre), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

De acordo com o delegado Gustavo Henrique Barros, as investigações tiveram início há seis meses. A polícia passou a monitorar o grupo para entender como ele agia. O delegado afirma que a droga era comercializada em Maceió, mas tem como origem o Paraguai.

George Elândio de Melo Araújo é apontado como o líder do bando. Ele era auxiliado pela mulher, Cíntia Correia de Menezes. Os dois moravam em Flexeiras.

Renato Marcelino Dias foi detido no Vergel do Lago. Ele é apontado como o responsável pelo transporte e por arrecadar o dinheiro para o grupo. Já Mayara Alves Silva é apontada como a responsável pela guarda e distribuição da droga. Ela está gestante e foi presa no Conjunto Joaquim Leão.

Imagem ilustrativa da imagem Operação apreende maconha, cocaína e prende quatro suspeitos de tráfico
| Foto: FOTO: Eduardo Almeida

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas