Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Natal: PRF registra 12 autuações por embriaguez ao volante e nove acidentes

Balanço do feriado foi divulgado nesta segunda-feira; equipes realizaram patrulhamento principalmente em trechos das BRs 101, 104 e 316

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas registrou nove acidentes na rodovias federais, no período de 23 a 27 de dezembro. Neste período, 12 pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante. O balanço da Operação Natal foi divulgado nesta segunda-feira (28).

Segundo a PRF, as equipes realizaram patrulhamento principalmente em trechos das BRs 101, 104 e 316. Durante a Operação, foram registrados nove pessoas ficaram feridas em acidentes, mas não houve mortes no período.

Leia também

Um dos acidentes, ainda de acordo com a PRF, foi provocado por um condutor embriagado e que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu na madrugada do sábado (26), no km 60 da BR-104, em Murici/AL. O condutor foi preso por lesão corporal culposa com agravante de dirigir veículo automotor sem a devida permissão, gerando perigo de dano. Uma pessoa ficou ferida.

Combate à criminalidade

A Operação Natal registrou ainda a apreensão de 17 pessoas por crimes distintos. Entre as ocorrências registradas estão: crimes de trânsito adulteração de sinal identificador de veículo automotor, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, mandado de prisão, porte de droga para consumo, receptação de veículo e praticar ato de maus-tratos a animais.

Em uma dessas ocorrências, a equipe da PRF flagrou uma motocicleta Honda/Bros sem placa, transitando no km 27 da BR-104, em União dos Palmares. Os policiais abordaram o veículo e constataram, durante uma vistoria, que a moto estava com vários sinais de adulteração.

O motorista alegou ter adquirido o ciclomotor por R$1.500 de um conhecido em União. Ele foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, para procedimentos cabíveis.

Ainda no feriadão, foram realizados 162 testes de alcoolemia, com um total de 12 autuações. As outras infrações mais observadas foram o não uso do capacete, do cinto de segurança e de ultrapassagens indevidas, com totais de 56, 78 e 80 flagrantes, respectivamente.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas