Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher tenta entrar com drogas e celular em presídio de Maceió

Ela e o marido, que é reeducando, foram levados para a Central de Flagrantes I

Uma mulher, identificada como Nayane Christine de Oliveira Cavalcante, foi autuada em flagrante ao tentar entrar com drogas e um celular no sistema penitenciário de Alagoas. A mulher é esposa de Anderson Alexandre Pereira da Silva, que se encontra recolhido no módulo 3 da Penitenciária de Segurança Baldomero Cavalcanti (PMBCO).

O flagrante foi feito por agentes da Polícia Penal de Alagoas e a ocorrência foi comunicada à SERIS (Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social).

Leia também

De acordo com a direção do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), durante o procedimento de revista, policiais penais identificaram os itens que são proibidos no local. A droga estava acondicionada em dois invólucros embrulhados com filme plástico usado para guardar alimentos perecíveis.

Segundo o relatório de visitas, que consta do banco de dados do sistema, as últimas cinco visitas de Nayane ao marido não tiveram intercorrências. Dentre essas, a esposa do reeducando foi em fins de novembro, em dezembro de 2021 e ao longo de janeiro, sempre com intervalos de duas semanas.

Ainda de acordo com o relatório do Gerit, Nayane e o marido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas