Mulher tem parte do rosto arrancada após reagir a assalto em Maceió

Vítima se recusou a entregar o celular, momento em que a agressão foi iniciada; suspeito foi preso em flagrante

Uma mulher teve os lábios mordidos e parte do rosto arrancada por um criminoso ao reagir a um assalto, nessa terça-feira (24), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

À TV Gazeta, o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferrari, informou que o suspeito foi preso em flagrante. Disse, ainda, que a vítima relatou que o autor se aproximou dela, em uma bicicleta, e, em seguida, anunciou o assalto.

A mulher, no entanto, se recusou a entregar o aparelho celular dela, momento em que a agressão aconteceu, sendo o suspeito contido por populares e preso posteriormente, segundo Ferrari.

A vítima, em seguida, foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para o atendimento médico. Ela, segundo Vinícius Ferrari, levou 14 pontos no rosto.

Já o criminoso foi autuado por furto qualificado. Ele, inclusive, já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

“O ideal é não reagir a um assalto. A vítima, ontem, poderia ter levado um tiro, se o suspeito estivesse armado; porém, sofreu uma lesão grave no rosto. O correto é sempre procurar uma delegacia, o mais rápido possível, para relatar o ocorrido”, alertou o delegado em entrevista.