Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher presa pelo homicídio na Gruta é ex-nora da vítima; vídeo mostra foragido

Daniela Michela Gonçalves da Silva, de 25 anos, era casada com o filho da vítima; polícia procura atirador

A principal suspeita de encomendar a morte de Ana Paula Justino, de 46 anos, é a ex-nora, Daniela Michela Gonçalves da Silva, de 25 anos, que já responde pelo crime de tentativa de homicídio. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Medson, o crime pode ter sido motivado por vingança. Ana Paula foi morta nessa terça-feira (8), no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento exato em que o suspeito de atirar na mulher pega a arma dentro do carro e segue para o local do crime. O homem que aparece no vídeo está foragido.

"Ela era ex-esposa do filho da vítima. Eles brigaram, ela [Daniela] abandonou o lar e levou todos os pertences da residência - até as luminárias da casa foram retiradas", revelou o delegado, acrescentando que a mulher estava no veículo que deu todo o suporte no dia do crime.

Leia também

Daniela, ainda conforme Francisco Medson, já era investigada por uma tentativa de homicídio. "A gente observou que já existia no perfil dela esse lado da vingança. Consta nos autos do tribunal local que há um processo onde ela foi denunciada por tentativa de homicídio. A denúncia foi aceita e ela responde por tentativa de homicídio".

Além de Daniela, Romenick Roselino da Silva, de 24 anos, o proprietário do veículo e apontado como principal comparsa, também foi preso. O delegado também aponta o perfil criminal dele.

"O proprietário do veículo chegou a simular um roubo, mas, ele estava dentro do veículo ao lado de Daniela. Ele, inclusive, já é condenado por tráfico de drogas e continua atuando com droga na região do Benedito Bentes", disse.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher presa pelo homicídio na Gruta é ex-nora da vítima; vídeo mostra foragido
| Foto: FOTO: Reprodução

Ambos foram presos no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e o veículo foi encontrado na Avenida Cachoeira do Meirim, em um ponto ermo. O carro, de modelo Grand Siena, de cor preta e placa OHH-1083, não apresentava avarias.

Há um terceiro envolvido foragido. Ele aparece nas imagens caminhando pelas ruas e, ao perceber que Ana Paula está chegando ao local, se aproxima do veículo, pega a arma e retorna ao local do crime, onde faz quatro disparos contra a vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas