Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de aplicar série de golpes em lojas da capital

Segundo Polícia Civil, suspeita atua há anos e diz ter compulsão por compras

Uma mulher foi presa, na manhã desta quinta-feira (15), em um condomínio no bairro Benedito Bentes, após denúncias de que estaria aplicando uma série de golpes de estelionato em diversas lojas de Maceió. À Polícia, a suspeita afirmou que tem compulsão por compras.

Até o momento, sete vítimas já foram ouvidas, mas, segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos da Capital, Leonam Pinheiro, já se tem conhecimento de que o número de pessoas que sofreram o golpe é bem maior.

"Acreditamos que com a prisão e a divulgação do fato, novas vítimas aparecerão, até porque muitas vítimas sofreram golpe de valores pequenos e acabam por se sentir desencorajadas em ir até a delegacia", disse o delegado.

A suspeita confessou e detalhou a prática do crime, que já acontecia há anos e não contava com o envolvimento de outras pessoas. Segundo ela, após demonstrar interesse na aquisição de um produto, ela realizava o pagamento dos mesmos utilizando comprovantes de depósitos falsos.

Ela foi encaminhada à sede da Delegacia de Roubos e Furtos, onde prestou esclarecimentos, e deve ser encaminhada ao sistema prisional.