Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é presa com 3 kg de cocaína de elevado grau de pureza em Maceió

Denúncia anônima levou policiais da Deic ao condomínio da suspeita, no bairro do Benedito Bentes

Uma mulher de 35 anos foi presa e três quilos de cocaína tipo "escama de peixe" foram apreendidos, no bairro do Benedito Bentes, na última sexta-feira (24). Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, chegaram até a suspeita após denúncia anônima. Segundo a polícia, a droga é conhecida por ter um elevado grau de pureza.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações foram iniciadas há cerca de duas semanas, após os agentes da Especializada receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher que residia no bloco 7 do citado condomínio apresentava comportamento suspeito.

A partir disso, os agentes fizeram uma série de diligências que resultou na sua qualificação e localização do endereço preciso, bem como na constatação de que ela utilizava uma motocicleta para fazer a entrega dos produtos, até então desconhecidos, na região.

"Diante de todos os indícios, os policiais a abordaram e a levaram ao seu apartamento, onde após autorização dela, foi procedida a busca e encontrada a droga escondida dentro de um guarda-roupas", relatou o delegado Gustavo Henrique.

O diretor da Deic ressaltou, ainda, que no curso da investigação foi levantado que o esposo da autuada, de 34 anos, encontra-se recolhido no sistema prisional do Estado desde 2003, tendo antecedentes por roubo e homicídio, destacando-se que a investigação irá prosseguir com o objetivo de tentar demonstrar a participação dele no tráfico de drogas operacionalizado pela esposa.

"Depois da captura e constatação do estado de flagrância, a presa foi encaminhada à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuada por tráfico de drogas", concluiu o delegado Gustavo Henrique.

*Com informações da assessoria Polícia Civil de Alagoas

Tags