Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é presa com 3 kg de cocaína de elevado grau de pureza em Maceió

Denúncia anônima levou policiais da Deic ao condomínio da suspeita, no bairro do Benedito Bentes

Uma mulher de 35 anos foi presa e três quilos de cocaína tipo "escama de peixe" foram apreendidos, no bairro do Benedito Bentes, na última sexta-feira (24). Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, chegaram até a suspeita após denúncia anônima. Segundo a polícia, a droga é conhecida por ter um elevado grau de pureza.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações foram iniciadas há cerca de duas semanas, após os agentes da Especializada receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher que residia no bloco 7 do citado condomínio apresentava comportamento suspeito.

Leia também

A partir disso, os agentes fizeram uma série de diligências que resultou na sua qualificação e localização do endereço preciso, bem como na constatação de que ela utilizava uma motocicleta para fazer a entrega dos produtos, até então desconhecidos, na região.

"Diante de todos os indícios, os policiais a abordaram e a levaram ao seu apartamento, onde após autorização dela, foi procedida a busca e encontrada a droga escondida dentro de um guarda-roupas", relatou o delegado Gustavo Henrique.

O diretor da Deic ressaltou, ainda, que no curso da investigação foi levantado que o esposo da autuada, de 34 anos, encontra-se recolhido no sistema prisional do Estado desde 2003, tendo antecedentes por roubo e homicídio, destacando-se que a investigação irá prosseguir com o objetivo de tentar demonstrar a participação dele no tráfico de drogas operacionalizado pela esposa.

"Depois da captura e constatação do estado de flagrância, a presa foi encaminhada à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuada por tráfico de drogas", concluiu o delegado Gustavo Henrique.

*Com informações da assessoria Polícia Civil de Alagoas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas