Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é estuprada em Cruz das Almas após dormir sob efeito de antialérgico

Vítima estava com duas amigas antes de 'cair no sono profundo'; suposto autor é parente de uma delas

Uma mulher foi vítima de um estupro na noite dessa terça-feira (20), no bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital. O suposto autor, parente de uma amiga da vítima, aproveitou o momento em que a jovem dormia após efeito de um antialérgico, para cometer o abuso sexual.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados ao local e informados de que a jovem estava com duas amigas em uma residência e que, por causa de uma reação alérgica, fez uso de medicação (dois comprimidos de Profergan, 25 mg), razão pela qual teve um sono profundo.

Leia também

Ao ser acordada pelas amigas, percebeu que estava sem as roupas íntimas. Ela acreditou que a relação sexual teria sido consentida, mas percebeu, depois, que foi abusada sexualmente.

O suposto autor, parente de uma das amigas, não estava mais no local quando a guarnição chegou. A equipe, por sua vez, conduziu a vítima ao Hospital da Mulher, para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, a jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes, a fim de ser confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas