Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é espancada há mais de 20 anos em Rio Largo

Vítima afirmou à polícia que a situação chegou ao limite, se tornando insuportáveis as constantes agressões

Nessa segunda-feira (28), o 8° Batalhão da Polícia Militar foi acionado para checar uma denúncia de violência doméstica contra mulher. O caso foi registrado no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A vítima alegou aos policiais que sofre com as agressões do parceiro há mais de 20 anos e que a situação se tornou insuportável.

A denúncia foi feita ontem mesmo. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com um homem de 69 anos colocando uma televisão dentro de um carro. Os policiais o questionaram se estava tudo bem e ele sinalizou positivamente; após isso, os militares perguntaram pela sua esposa e o homem pediu para sua filha a chamar dentro da residência.

Artigos Relacionados

A mulher, ao ser questionada se estava tudo bem, respondeu que não. Ela relatou aos policiais a agressão sofrida há poucos instantes e as agressões sofridas há mais de 20 anos. A mulher detalhou que havia acabado de ser agredida com socos em sua cabeça e que o marido a perseguiu com uma faca. O homem confirmou as agressões e ambos foram levados à Central de Flagrantes.

O agressor foi preso e autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.