Uma mulher foi assassinada com mais de 20 facadas na noite desse sábado (31), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. Algumas horas depois, o ex-companheiro dela foi preso na Massagueira, em Marechal Deodoro, e, segundo a polícia, confessou o crime.
Por volta de 19h10, uma guarnição motorizada do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a uma ocorrência na Ponta da Terra. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.
Leia também
Equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal (IML), além da Polícia Civil, foram acionadas para dar continuidade aos procedimentos legais.
A vítima, que deixou três filhos, dois deles do autor do crime e um de outro relacionamento, foi atingida por mais de 20 facadas, conforme relatado pela perícia à Polícia Militar. O autor do crime fugiu do local.
Testemunhas contaram que se tratou do ex-companheiro da vítima, que é caminhoneiro e estava com a carreta da empresa para a qual trabalhava. A polícia localizou os familiares da vítima e entregou as crianças aos cuidados deles.
Horas depois, depois de um alerta geral emitido pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre o suspeito de feminicídio, militares avistaram um homem caminhando pela na ponte de Massagueira, no município de Marechal Deodoro. Ao abordá-lo, segundo a PM, ele confessou o crime, afirmando ter desferido golpes de faca em sua ex-mulher.
O suspeito foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.