Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher com deficiência mental é abusada sexualmente por falso pedreiro

Homem invadiu a casa da vítima, que estava sozinha, após afirmar que retocaria a pintura da parede; ele foi preso pela Polícia Militar

Uma mulher com deficiência mental foi vítima de abuso sexual, nessa quinta-feira (8), praticado por um falso pedreiro, no bairro Benedito Bentes, próximo ao ginásio de uma escola, na parte alta de Maceió.

À polícia, a mulher, que é mãe de duas crianças - sendo uma de 10 anos -, relatou que estava na residência onde mora, quando o suspeito do crime apareceu com uma colher de pedreiro e informou que retocaria a pintura da parede do imóvel.

Foi então, ainda de acordo com o Programa Ronda no Bairro, que o estuprador invadiu a casa e foi até a cozinha, onde abusou sexualmente da vítima. No local, a mãe e cunhada da mulher confirmaram o cometimento do crime pelo suspeito, que foi preso pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Artigos Relacionados

"Foi realizada orientação psicossocial e constatada a necessidade de encaminhar a família para o Centro de Referência Especializado em Assistência social ( CREAS), onde poderá ser assistida", informou a polícia.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Já a guarnição operacional do Ronda no Bairro levou a vítima e a mãe dela para denunciar o caso na delegacia.

*com informações da assessoria.