Uma mulher foi presa, nessa quarta-feira (11), por aplicar o golpe do pix em um vendedor, que havia colocado joias à venda pela internet. O caso ocorreu em Rio Largo, município de Alagoas.
De acordo com a PM, um policial informou à guarnição que seu amigo, vítima do estelionato, aguardava apoio das autoridades após ter recebido um comprovante de pagamento falsificado.
Leia também
Com o intuito de encontrar a suspeita, uma equipe da PM acompanhou a vítima durante a entrega dos produtos até o local informado, no bairro Tabuleiro do Pinto.
Em seguida, a cliente apareceu para receber o delivery das joias e foi abordada pela PM, que a indagou sobre a situação. Segundo a suspeita, outra pessoa havia pedido para que ela buscasse os acessórios, mas não houve comprovações dessa versão.
A mulher e a vítima foram conduzidas à Central de Flagrantes da região, onde foi autuada por estelionato e ficou detida; já o vendedor apresentou os comprovantes falsificados do pix e ainda relatou que sofreu um golpe da mesma suspeita horas antes, naquele mesmo dia.