Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher acusada de matar criança de 8 anos na Bahia é presa em Rio Largo

Suspeita foi encontrada no bairro Mata do Rolo; ela teria dado à criança um brigadeiro com tranquilizantes e colocado o corpo em uma fossa

Uma mulher acusada de matar a filha de um vereador da cidade de Lapão, no interior da Bahia, foi presa nesta quinta-feira (19), no município de Rio Largo, em Alagoas. O caso foi confirmado pelo 12º Departamento de Polícia (DP).

Segundo informações da polícia, a mulher, identificada como Maria de Fátima dos Santos, foi presa após o cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com os agentes, a suspeita foi localizada após o recebimento de uma denúncia, que informava que a mesma estava no bairro Mata do Rolo. Uma guarnição se dirigiu ao local e a encontrou no Conjunto Francisco Tavares.

Maria de Fátima foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Caso 

A Polícia Civil da Bahia informou que o crime aconteceu em março de 2012. Na ocasião, Maria de Fátima teria dado um brigadeiro com tranquilizantes à vítima, que tinha 8 anos. Em seguida, ela colocou um saco plástico na cabeça dela e escondeu o corpo dentro de uma fossa. À polícia, o vereador Getúlio Silva - pai da menina - disse que a acusada tinha sido a última pessoa a ter contato com a vítima.

Tags