Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher acusada de matar criança de 8 anos na Bahia é presa em Rio Largo

Suspeita foi encontrada no bairro Mata do Rolo; ela teria dado à criança um brigadeiro com tranquilizantes e colocado o corpo em uma fossa

Uma mulher acusada de matar a filha de um vereador da cidade de Lapão, no interior da Bahia, foi presa nesta quinta-feira (19), no município de Rio Largo, em Alagoas. O caso foi confirmado pelo 12º Departamento de Polícia (DP).

Segundo informações da polícia, a mulher, identificada como Maria de Fátima dos Santos, foi presa após o cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

Leia também

Ainda de acordo com os agentes, a suspeita foi localizada após o recebimento de uma denúncia, que informava que a mesma estava no bairro Mata do Rolo. Uma guarnição se dirigiu ao local e a encontrou no Conjunto Francisco Tavares.

Maria de Fátima foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Caso 

A Polícia Civil da Bahia informou que o crime aconteceu em março de 2012. Na ocasião, Maria de Fátima teria dado um brigadeiro com tranquilizantes à vítima, que tinha 8 anos. Em seguida, ela colocou um saco plástico na cabeça dela e escondeu o corpo dentro de uma fossa. À polícia, o vereador Getúlio Silva - pai da menina - disse que a acusada tinha sido a última pessoa a ter contato com a vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas