Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Motorista é preso após negar socorro à vítima de acidente em Canapi

Caminhoneiro alegou que perdeu o controle da direção, quando besouros invadiram a cabine do veículo

O motorista de um caminhão cegonha foi preso, na tarde desta quarta-feira (13), após causar um acidente em um trecho da BR-423, localizado em Canapi, no interior de Alagoas, e negar socorro à vítima do outro veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor ferido, que foi encontrado no local com lesões corporais, relatou que o motorista do caminhão seguia no sentido oposto da rodovia, quando mudou a rota para a sua mão de direção. A vítima, para evitar uma colisão, desviou o carro, acabou capotando e só foi socorrida por volta das 11 horas da manhã.

O caminhoneiro conseguiu seguir viagem até a cidade de Garanhuns/PE, onde foi parado e encaminhado à Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié. Ele realizou um teste do etilômetro, que constatou a ausência de bebidas alcoólicas.

Em depoimento, o homem de 41 anos contou que perdeu o controle do caminhão, quando besouros invadiram a cabine do veículo. Os agentes questionaram o porque dele ter negado socorro à vítima, mas ele não soube responder.

Em seguida, o motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos caíveis.

Tags