Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Morador tem casa invadida por bandidos e é baleado em Maceió

Criminosos pularam o muro da residência e fugiram com pertences

Um homem de 31 anos ficou ferido após ter a casa invadida e seratingido por disparos de arma de fogo dentro da residência onde mora, durante assalto ocorrido nesse domingo (20). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ninguém foi preso. O fato aconteceu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o morador do imóvel informou aos policiais que estava em casa quando percebeu a presença de dois homens armados dentro da residência. Eles teriam pulado o muro e invadido o local para roubar os pertences dos moradores. 

Ao perceberem que o morador estava no local, os bandidos efetuaram três disparos de arma de fogo, atingindo o morador na região da virilha, no ombro e na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida, numa motocicleta de placa não anotada, levando dois aparelhos de TV e dois celulares.

Ainda de acordo com o Ciods, a vítima foi conduzida pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é desconhecido.

Tags