Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mineiro sequestrado relata que ficou sob mira de bandidos por 4h

Ele diz que foi abordado pelos criminosos a 50 km do aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das 23h e só foi liberado 3h30 da madrugada

O mineiro que partiu de Pernambuco e foi sequestrado a caminho do aeroporto de Rio Largo, em Alagoas, nessa quarta-feira (24), relata que ficou por quatro horas sob a mira de criminosos armados, debaixo de chuva, ao longo da madrugada desta quinta-feira (25).

À imprensa, ele relata que foi abordado pelos bandidos a 50 km do aeroporto Zumbi dos Palmares. "Fui abordado por um carro, que já chegou atirando e mandando eu parar", afirma o mineiro.

Artigos Relacionados

Segundo ele, a abordagem ocorreu por volta das 23h de quarta, mas ele só foi libertado pelos sequestradores cerca de 3h30 da madrugada, ficando sob o controle dos homens por quatro horas.

"Eu parei e eles me pegaram, me colocaram no meu carro, rodaram mais um pouco, uma boa parte. E chegaram num local que é perto da santa, subiram em uma estrada de terra, puseram fogo no meu carro e na hora de saírem, eles atolaram o carro [deles]", relata o homem que ia pegar o voo às 2h para Minas Gerais.

Segundo a vítima, os homens queriam que ela efetuasse transferências via pix, mas, em um dado momento, o banco recusou os repasses com limites de R$ 1000. Foi quando os criminosos resolveram liberar o mineiro.

O homem foi encontrado peregrinando pela estrada pedindo ajuda. Isso porque os criminosos, segundo a vítima, incendiaram o veículo que ela usava. Ao tentarem fugir, o automóvel dos criminosos teria atolado na terra.

"E eles ficaram tentando desatolar, mas o carro que estava pegando o fogo veio e bateu no outro carro. E com isso os dois carros pegaram fogo", conta.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Rio Largo.