Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mineiro sequestrado relata que ficou sob mira de bandidos por 4h

Ele diz que foi abordado pelos criminosos a 50 km do aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das 23h e só foi liberado 3h30 da madrugada

O mineiro que partiu de Pernambuco e foi sequestrado a caminho do aeroporto de Rio Largo, em Alagoas, nessa quarta-feira (24), relata que ficou por quatro horas sob a mira de criminosos armados, debaixo de chuva, ao longo da madrugada desta quinta-feira (25).

À imprensa, ele relata que foi abordado pelos bandidos a 50 km do aeroporto Zumbi dos Palmares. "Fui abordado por um carro, que já chegou atirando e mandando eu parar", afirma o mineiro.

Artigos Relacionados

Segundo ele, a abordagem ocorreu por volta das 23h de quarta, mas ele só foi libertado pelos sequestradores cerca de 3h30 da madrugada, ficando sob o controle dos homens por quatro horas.

"Eu parei e eles me pegaram, me colocaram no meu carro, rodaram mais um pouco, uma boa parte. E chegaram num local que é perto da santa, subiram em uma estrada de terra, puseram fogo no meu carro e na hora de saírem, eles atolaram o carro [deles]", relata o homem que ia pegar o voo às 2h para Minas Gerais.

Segundo a vítima, os homens queriam que ela efetuasse transferências via pix, mas, em um dado momento, o banco recusou os repasses com limites de R$ 1000. Foi quando os criminosos resolveram liberar o mineiro.

O homem foi encontrado peregrinando pela estrada pedindo ajuda. Isso porque os criminosos, segundo a vítima, incendiaram o veículo que ela usava. Ao tentarem fugir, o automóvel dos criminosos teria atolado na terra.

"E eles ficaram tentando desatolar, mas o carro que estava pegando o fogo veio e bateu no outro carro. E com isso os dois carros pegaram fogo", conta.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Rio Largo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas