Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Militar é preso acusado de aplicar golpes em mercadinhos

Marconi José dos Santos está no Presídio Militar

O soldado da Polícia Militar (PM) Marconi José dos Santos foi preso por policiais da 5ª Companhia Independente, nesse sábado (13), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, acusado de aplicar golpes em mercadinhos de Maceió, Rio Largo e Pilar.

De acordo com policiais da 5ª Companhia, o soldado não resistiu à prisão e foi levado para o sistema prisional. Marconi José dos Santos está detido no Presídio Militar.

Donos de mercadinho acusam o policial de comprar caixas de bebidas alcoólicas, mas não pagar pelos produtos. Segundo a acusação, o solado teria praticado os golpes, inclusive, usando o fardamento da PM, que seria uma forma de intimidação.

Pelo menos três estabelecimentos teriam sido vítimas do militar: um no Benedito Bentes, em Maceió, outro em Rio Laro e um terceiro, no Pilar.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM para confirmar a prisão e o local para onde Marconi José dos Santos foi levado, mas a corporação informou que não foi notificada oficialmente sobre o fato.

Tags