Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Menores de idade são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo

Mulher de 27 anos também foi presa pelo mesmo crime na cidade de Rio Largo

Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) nesta sexta-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo. Uma mulher de 27 anos, identificada como Michele Lourenço de Lima, que estava com um dos adolescentes, também foi presa pelo mesmo motivo.

Ela foi detida em Rio Largo e, com ela e o menor, a polícia encontrou 90 gramas de maconha e um revólver de marca e calibre não identificados. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes e Michele foi autuada por posse de entorpecentes, enquanto contra o menor foi lavrado um ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Já na Praça Lucena Maranhão, no Bebedouro, foi apreendido outro adolescente, também de 15 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele estava com um revólver calibre 32, oxidado e contendo uma munição intacta, e duas bombinhas de maconha.

O menor foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciada por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes.

Tags