Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Menor segue estável no HGE e vai ser ouvida pela PC em breve

Adolescente de 16 anos foi encontrada debilitada e com o rosto desfigurado em uma casa abandonada


				
					Menor segue estável no HGE e vai ser ouvida pela PC em breve
Jovem foi encontrada debilitada. Foto: Cortesia

A adolescente de 16 anos, vítima de estupro e tortura, crime ocorrido em Ibateguara, Alagoas, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A Polícia Civil (PC/AL) informou que ela se encontra estável e que deve ser ouvida pelas autoridades em breve.

"A adolescente continua internada no HGE. Segundo informações, ela está melhorando e, assim que estiver apta, será ouvida pela PC", informou a assessoria da PC/AL.

Leia também

Em contato com o Conselho Tutelar da cidade, que investiga o caso junto à PC, na última terça-feira (11), a reportagem foi informada de que a menor está na Área Azul do HGE, onde já conversa e recebe parentes, porém, não recorda do crime, pelo qual um homem já foi preso.

A vítima foi encontrada debilitada e com marcas de violência em uma casa abandonada naquele município, no dia 3 deste mês. O suspeito do crime, um homem de 53 anos, foi preso posteriormente.

A polícia relatou que chegou até a residência após receber informações de um menor de 14 anos, que chegou a ser apreendido como suspeito do crime, mas foi liberado após prestar depoimento.

A vítima, além de sofrer o estupro, teria sido agredida com diversas pauladas. A menina foi encontrada desacordada e com o rosto desfigurado. Entretanto, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata, na cidade de União dos Palmares, para receber o tratamento médico necessário e, posteriormente, transferida para o HGE.

A PRISÃO

O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal de Ibateguara, após o depoimento do menor apreendido, que indicou o paradeiro do acusado.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio qualificado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X