Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Maria da Penha: Mais casos de violência são registrados na Grande Maceió

Uma das vítimas é uma policial militar da reserva; casos aconteceram em Marechal e Rio Largo

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, mais duas delas foram vítimas de violência na Grande Maceió. Os casos constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Uma das vítimas é uma sargento da reserva da Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu na noite desse sábado (7), na Mata do Rolo, em Rio Largo. A polícia foi chamada e se deparou com uma situação já resolvida, fazendo apenas a orientação dos envolvidos. Pouco tempo depois, foi chamada novamente ao local, onde o homem estava fazendo ameaças à mulher.

Leia também

Ele, que não teve o nome revelado, foi levado até a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

O outro caso aconteceu na madrugada deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher. A vítima, uma sargento da PM da reserva remunerada, foi agredida fisicamente e apresentava lesões na região do abdômen.

Baseado na Lei Maria da Penha, o responsável pelo crime foi autuado na Central de Flagrantes, em Maceió, por lesão corporal. O caso aconteceu na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas