Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mais de 300 policiais vão atuar no clássico entre CRB x CSA

Partida acontece no Estádio Rei Pelé no próximo domingo

O clássico entre CRB x CSA, que acontece no Estádio Rei Pelé no próximo domingo (13), vai contar com a participação de 330 policiais militares. A partida pela Primeira Divisão do Alagoano teminício às 16h.

O plano de policiamento para a partida foi definido durante reunião realizada hoje no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da PM, no Centro de Maceió, e que contou com a participação dos comandantes de policiamento e representantes das torcidas organizadas.

Leia também

As tropas do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Academia de Polícia Militar (APM), 1º, 4º e 5º Batalhões, Batalhões de Eventos, Escolar, de Guardas, de Operações Policiais Especiais, de Radiopatrulha e de Trânsito reforçarão a segurança do evento. 

Além de militares da 3ª e 5ªª Companhia Independente, da Companhia de Comando e Serviços do Quartel do Comando Geral e das Diretorias de Apoio Logístico, Finanças, Ensino e Saúde.

O policiamento vai contar ainda com o empenho da Rocam e do Regimento Montado no entorno do estádio, além de viaturas posicionadas em pontos estratégicos nos principais cruzamentos e vias que dão acesso ao estádio. Tudo para garantir que os torcedores possam transitar com segurança tanto na ida para o jogo quanto na volta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas