O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta-feira (20), informa que as vítimas do triplo homicídio em Rio Largo, nessa quinta (19), foram atingidas, ao todo, por 32 tiros. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o relatório, militares do 8º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo em uma casa no bairro Mata do Rolo. Ao chegarem ao local, foi constatado que havia três indivíduos mortos, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também esteve presente à ocorrência.
Leia também
Ainda segundo o relatório, uma vítima foi atingida por dois disparos nas costas, três no braço direito e três na região do abdômen.
A segunda vítima foi atingida por 11 disparos, sendo quatro nas costas, dois no pescoço, dois no braço esquerdo, um no braço direito, um nas nádegas e um na nuca.
A terceira vítima foi atingida por 13 disparos, sendo um na face esquerda, um no queixo, um na face direita, três na cabeça, um na axila, um na lombar direita, dois no braço esquerdo, um no quadril esquerdo, um na coxa esquerda e um na nádega.
No local, havia diversos estojos de 9 mm e .380. As vítimas estavam dentro de casa sem vida, uma delas na sala e as outras duas no quarto.
As vítimas foram identificadas como Tawan Mateus Oliveira Costa, de 26 anos, que foi morto a tiros na sala da casa, que era de sua propriedade. As outras duas vítimas, sendo um adolescente, morreram no quarto; elas foram identificadas como Felipe Mateus, de 17 anos, e outro jovem, identificado até o momento apenas como Maxuel.
Populares relataram apenas que ouviram os disparos. Também estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).