Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mãe do garoto Dyllan Taylor se apresenta à polícia

Joyce Soares era considerada foragida da Justiça

Mais de dez dias depois de ter a prisão decretada pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Joyce Silva Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, se apresentou nesta segunda-feira (22) à polícia. Acompanhada do advogado, ela compareceu, nesta manhã, à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Após se apresentar, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima para fazer o exame de corpo de delito. De lá, seguirá para o Presídio Feminino Santa Luzia, onde ficará presa.

De acordo com o advogado Kleber Brandão, Joyce nega todas as acusações e diz que nunca suspeitou que o companheiro dela agredia a criança. "As testemunhas são todas unânimes ao dizer que ela não batia no menino. Esse pedido de prisão foi precipitado. Ela já foi penalizada com a morte do filho. Agora ela se apresentou e está à disposição da Justiça", afirmou.

Joyce Soares já era considerada foragida da Justiça e vinha sendo procurada. Ela, juntamente com o padrasto do menino, é considerada suspeita das agressões que culminaram na morte da criança, de apenas 3 anos.

A prisão dela havia sido solicitada pelo delegado responsável pelas investigações e recomendado pelo Ministério Público Estadual (MPE), sendo acatado pelo juiz Alfredo Mesquita. 

Tags