Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mãe do garoto Dyllan Taylor se apresenta à polícia

Joyce Soares era considerada foragida da Justiça

Mais de dez dias depois de ter a prisão decretada pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Joyce Silva Soares, mãe do garoto Dyllan Taylor, se apresentou nesta segunda-feira (22) à polícia. Acompanhada do advogado, ela compareceu, nesta manhã, à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Após se apresentar, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima para fazer o exame de corpo de delito. De lá, seguirá para o Presídio Feminino Santa Luzia, onde ficará presa.

Leia também

De acordo com o advogado Kleber Brandão, Joyce nega todas as acusações e diz que nunca suspeitou que o companheiro dela agredia a criança. "As testemunhas são todas unânimes ao dizer que ela não batia no menino. Esse pedido de prisão foi precipitado. Ela já foi penalizada com a morte do filho. Agora ela se apresentou e está à disposição da Justiça", afirmou.

Joyce Soares já era considerada foragida da Justiça e vinha sendo procurada. Ela, juntamente com o padrasto do menino, é considerada suspeita das agressões que culminaram na morte da criança, de apenas 3 anos.

A prisão dela havia sido solicitada pelo delegado responsável pelas investigações e recomendado pelo Ministério Público Estadual (MPE), sendo acatado pelo juiz Alfredo Mesquita. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas