Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Lutador assassinado em Maceió teria apontado boca de fumo à polícia

Eric Hansen foi espancado até a morte em março deste ano

Imagens devem revelar os assassinos do lutador Eric Hansen Valentim, espancado até a morte por, pelo menos, quatro pessoas, no último mês de março. A vítima teria sido assassinada porque levou a polícia a uma boca de fumo e depois teria sido descoberto pelos traficantes, que se vingaram.

A Polícia Civil aguarda as imagens - que estão com a Perícia Oficial - para fazer a identificação dos criminosos. Já há suspeitos e motivação, mas a equipe que investiga o crime - liderada pelo delegado Ronilson Medeiros - precisa da colaboração de testemunhas que presenciaram o espancamento de Eric.

"Essas imagens serão importantíssimas para identificar os acusados. São reveladoras, posso dizer assim. A motivação aponta que ele foi reconhecido por pessoas por estar passando informação para a polícia. E no dia do crime reconheceram ele por causa da tatuagem que ele tem na perna e foram para cima dele. Todo mundo saiu do bar e foi atrás dele", afirma o delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios.

Eric Hansen tinha 29 anos, era dependente químico e foi morto em março deste ano, no Benedito Bentes. O exame de necropsia apontou como espancamento a causa da morte do lutador alagoano de MMA. "Esperamos que a população ajude com as informações", afirma Ronilson Medeiros.

Confira nota da Perícia Oficial:

De acordo com o Chefe Especial do Instituto de Criminalística, Wellington Melo, a solicitação para realização do exame nas imagens do caso do lutador Erick Hansen chegou a sede do órgão no início de abril. O material já se encontra no setor responsável, mas, como norma de funcionamento de todos os setores de perícia interna do IC, é respeitada a ordem de chegada, sendo esta solicitação a 41ª da fila de espera.

Tags